segunda-feira, 6 de junho de 2016

Bilhetes online para o Ilhéu de Vila Franca do Campo

Agora já é possível comprar os bilhetes para ir ao Ilhéu de Vila Franca do Campo através da internet. Basta aceder ao site:


Assim evitam-se as filas intermináveis. Pela internet cada bilhete custa 6€, em vez dos 5€ da bilheteira, e cada pessoa pode comprar no máximo 10 bilhetes. Ao fazer o seu pedido é gerada uma referência multibanco e, após o pagamento, os bilhetes são enviados para o email.

Agora é mais fácil visitar um dos paraísos da Ilha de S. Miguel, nos Açores:


2 comentários:

  1. Vocês deviam ter vergonha de fazer essa publicidade enganosa. Dizem que para evitar filas, é melhor comprar online. Mas é mentira. Compramos 3 bilhetes on line ( mais caro que na bilheteira!!!!)e quando se chega ao local, temos de ir para a fila onde estão aqueles que não compraram on line, para, pasme-se, validar o bilhete. Recibo, não dão. Apreendam com o que se faz em países civilizados. Quem compra on line, no acesso por exemplo aos museus, há uma fila só para essas pessoas, os outros seguem por outra fila. Neste vosso caso, quem compra on line é prejudicado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Sr. Helder Taveira,

      Como certamente compreenderá, eu não trabalho nem tão pouco ganho comissões com os bilhetes comprados para o ilhéu. Simplesmente tenho um blog onde vou dando a conhecer vários locais de S. Miguel.

      De facto, as filas para o ilhéu sempre foram um grande problema, quer seja comprado online ou não. Certamente que os responsáveis irão ter isso em atenção mais cedo ou mais tarde.

      Espero que tenha gostado de passar pelos Açores :)

      Eliminar